hair

Oil treatment – Queen da Aneethun

IMG_4375

Olaaaaar galerinha,
hoje eu vim falar do meu novo amor, do meu xodózinho. Então, o meu cabelo estava andando meio estranho e eu não sabia o motivo, pois estava tratando dele normalmente, como sempre fiz, nada deixava ele brilhoso e lindo como antes, até que eu vi esse óleo de tratamento da linha Queen da Aneethun onde eu faço meu cabelo, a Estela (que é quem faz meu cabelo) falou que ele era muito bom, renovava o cabelo e que ficava lindo, (fiquei curiosa, claro, ainda mas que meu cabelo estava uma “derrota”) então minha mãe comprou e na semana seguinte eu experimentei, e vou te contar uma coisa ELE É MUUUUUITO PERFEITO, não tem explicação! Ele simplesmente funciona e funciona muito bem. Ele tem várias formas de ser usado, então você pode usá-lo no creme de hidratação, direto no cabelo após lavar, antes de lavar também (é só você passar, esperar por algumas minutos e lavar em seguida), você pode até beber se quiser HAHAHAHAHAHAHAHAH, É BRINCADEIRA!! Eu usei ele na hidratação e quando meu cabelo secou, eu não estava crendo no que eu estava vendo, ele estava com um brilho muito maravilhos e com aspecto de muito hidratado, ele ganhou meu coração com isso, e não abro mais mão dele.

IMG_4297

#dicasdachel
Se o seu cabelo for oleoso ou muito oleoso, não precisa se preocupar, eu te aconselho a lavar bem o couro cabeludo e seja de qualquer forma que você for usar, JAMAIS, EU DISSE JAMAIS aplique direto na raiz! Deixe um espaço de alguns centimetos e aplique só no comprimento do cabelo, ainda mas sendo óleo, e a raiz ela está sempre crescendo, então você tem que se preocupar em tratar no comprimento do cabelo dando firmeza para ele não quebrar. Aaah, e outra coisa, não é só por ser óleo que não se deve passar na raíz, hidratação também não pode, então se você passar hidratação pegando na raíz, pare já com isso, porque você está usando da maneira errado, hidratação só o comprimento do cabelo 🙂

A Aneethun, ela é uma marca exclusivamente vendida para salão, então se você se interessou, comece a reparar nas portas dos salões de beleza da sua cidade se na porta tem escrito ANEETHUM, estando, é só entrar e comprar, e posso garantir e afirmar com todo a certeza que você não vai se arrepender de nada e nem de um centavo dado nele.

IMG_4300

Beijos e tchau, tchau 😉

Comments

comments

4 Comments

  1. Maíra Beatriz

    setembro 14, 2015 at 10:18 pm

    Nossa, adorei o post, super explicativo! ❤️

  2. Liamara

    setembro 14, 2015 at 10:54 pm

    Amei a explicação … Mas ele serve pra todo tipo de cabelo ?!

    1. Rachel Abade

      setembro 14, 2015 at 10:56 pm

      Sim, Li. Ele não se restringe a tipo de cabelo (:

Deixe uma resposta