Decoração, DIY

DIY – Fazendo o próprio quadro 

b986d74776085b606d92089a01b19667

Olaaar galerinha,
estou meio sumida aqui e no canal, mas é porque estou ficando com pouquinho tempo, mas estou me esforçando para não deixar tanto tempo desatualizado (:
Bom, mas hoje eu vi falar de umas fotos que ficariam muito legal se impressa e posta em molduras, e o bom é que se você procurar bem, consegue achar molduras de R$25 (para quem é do RJ, vale dá uma olhada na rua da Alfândega, e de SP na 25 de março), e as molduras que mais vai ficar legal são as molduras simples, lisinhas, branca ou preto, porque aí as informações da foto que fica em evidência. E para quem não tem preguiça de colocar a mão na massa, temos também as opções de quadros em mdf que são mega baratos e você pode pintar da maneira que achar melhor, e dependendo do tamanho, você acha até de R$8, você pode procurar em lojas de artesanato ou você pode clicar aqui ou aqui para ver nos sites que recomendo e acho super seguro 😉
Fiquei em dúvida se colocar as fotos aqui no post ou compartilharia um link com elas, e achei melhor compartilhar pelo link, clique aqui para ver (:
Separei fotos que ao meu ponto de vista ficaria muito legal em molduras, e tem para todos os gosto, retrô, filmes, frases, etc…, e assim você prestando atenção no tamanho, e vendo o moldura, dá para ter uma noção de qual vai ficar bom. As fotos de “Felicidade é…” fica melhor com a moldura 30×30.
A forma de imprimir ou você pode imprimir em uma gráfica, ou você pode revelar em no tamanho que você quer e voilà.
Espero muito que gostem e deixe seu comentário com sua opinião ou alguma coisa que você acha que está faltando. Beijos, fiquem com Deus e boa criatividade para decorar seu cantinho, tchau, tchau 😉

Comments

comments

Deixe uma resposta